Cirurgia plástica gengival

CIRURGIA PLÁSTICA GENGIVAL

Existem alguns fatores que podem levar à necessidade de uma cirurgia gengival, sendo um deles a doença periodontal. Nesse caso, os tecidos responsáveis por sustentar os dentes (como a gengiva, os ossos e as fibras) são comprometidos, e muitas vezes, quando não tratados, podem levar à queda dos dentes.

Utilizamos modernas técnicas de anestesia eletrônica sem dor!

No entanto, motivos estéticos também podem levar ao que chamamos de cirurgia plástica gengivoplastiagengival. Muitas vezes, as pessoas sentem vergonha ao sorrir, em função da exposição excessiva da gengiva. O que a maioria não sabe é que isso pode ser corrigido pelo cirurgião-dentista, em um tratamento que visa a melhorar a qualidade e a quantidade do tecido gengival.

Há também a cirurgia estética para a colocação de enxertos nas gengivas. Em certos casos de implantes dentários, pode ocorrer acúmulo de alimentos abaixo da prótese; existe também o caso de doenças periodontais que causam a retração gengival. Em ambas as situações, o procedimento utilizado é o enxerto de tecido mole, para fins estéticos e funcionais.

Uma cirurgia plástica gengival costuma levar de uma hora a uma hora e meia, e utiliza moderna técnica de anestesia eletrônica sem dor. Confira um estudo de caso de estética gengival e agende já a sua consulta.

Agende sua consulta: 3015-0841

Dentista

Dr. Marcio Gulin Cury Cury Clínica Odontológica

Dr. Marcio Gulin Cury

Cirurgião dentista formado pela Universidade Federal do Paraná em curitiba (2002), trabalha com Ortodontia e Ortopedia Facial, Periodontia, Implantes e Cirurgias.

ver currículo

ENTRE EM CONTATO

Envie a suas dúvidas sobre consultas e tratamentos preenchendo o formulário.

CURY CLÍNICA ODONTOLÓGICA - CLM/PR 1356

Rua Tibagi, 294, Cj. 1001 e 1002 - Centro (Próximo ao teatro Guaíra)
Estacionamento no próprio prédio (entrada pela Benjamin Constant)
Curitiba/PR
Fone: (41) 3015-0841
Fone 2: (41) 8514-7134

E-mail: contato@ortodontiacuritiba.com.br