Dúvidas Frequentes

Q?

A consulta de avaliação é cobrada?

A.

A consulta de avaliação é cobrada. Para maiores informações entre em contato pelo fone: 3015-0841.

As consultas iniciais tem duração mínima, geralmente, de 30 minutos em que a sua situação será avaliada por um profissional especializado e com experiência comprovada. Durante a consulta serão apresentados casos clínicos e possibilidades de tratamento além de orçamento inicial, visando sempre a melhor qualidade nos serviços odontológicos. Caso necessite de exames, radiografias ou avaliação de check ups digitais (Skycam) será cobrado de acordo com o exame. Ainda temos estacionamento próprio gratuito e estrutura para realizar todos os tratamentos necessários no mesmo local.

Q?

Quanto custa um tratamento dentário?

A.

O valor de um tratamento dentário depende de uma avaliação de nossos dentistas. Cada caso é avaliado por um especialista que irá realizar um orçamento mais adequado às suas necessidades. Todas as opções são consideradas e, dependendo do caso, podem ser necessários exames clínicos e radiográficos para a elaboração do orçamento.

Q?

Vocês aceitam convênios?

A.

Não trabalhamos diretamente com convênios embora sistemas de convênios que aceitem reembolsos podem ser utilizados.

Q?

Quais são as formas de pagamento?

A.

Para consultas de formas de pagamento favor consultar por telefone (3015-0841) pois não podem ser anunciadas segundo o Código de Ética Odontológico.

O custo dependerá da complexidade dos problemas e tratamentos necessários. Para tratamentos complexos o parcelamento dos pagamentos podem ser maiores. Uma forma que fique boa para você pagar certamente poderá ser discutida, de tal forma a permitir condições à realização do tratamento.

Q?

Quais são os horários de atendimento?

A.

A clínica funciona de segunda a sexta das 8:00 às 19:00 e sábados das 9:00 às 13:00.