Tratamentos dentários e o histórico do paciente

• Curiosidades
  • 23/04/2014

A prevenção está cada vez mais se tornando o foco principal da área de saúde em geral. O ideal é encontrar maneiras de melhorar a qualidade de vida dos pacientes sem que eles tenham que passar por tratamentos invasivos. Na odontologia, essa possibilidade se torna real com a tecnologia Skycam de Check-Up Digital Preventivo.

Essa tecnologia tem como objetivo prever complicações e doenças odontológicas antes que elas avancem, permitindo possíveis tratamentos dentários preventivos ou menos invasivos. Isso garante, além de maior conforto e segurança para o paciente, uma economia de tempo e dinheiro.

Como funciona?

Dentistas mostrando um Check-Up Digital Preventivo

A Skycam é composta por câmeras intraorais de última geração, as quais produzem imagens de alta resolução, permitindo a visualização de qualquer problema.

Após a sua primeira consulta com o uso da Skycam, a ficha com os seus dados ficará armazenada, e será acessada a cada consulta. Assim, o dentista tem fácil acesso ao histórico de cada um de seus dentes, o que também ajudará a prevenir possíveis complicações. O dentista poderá te mostrar a evolução de todo o seu tratamento fase a fase.

A Cury Clínica Odontológica já tem acesso a essa tecnologia que está revolucionando o tratamento odontológico. Por isso, marque sua consulta com um de nossos profissionais e tenha acesso rápido e fácil à situação dos seus dentes, iniciando qualquer tratamento necessário com segurança e conforto.