Entre em contato conosco:
41 3015-0841 | 41 98514-7134

Cury Clínica Odontológica

Blog

O que é Clear Correct?

  • Ortodontia e Ortopedia facial
  • 08/02/2019
  • Dr. Marcio Gulin Cury

Clear Correct é um sistema de tratamento ortodôntico composto por alinhadores transparentes que oferecem soluções para uma ampla variedade de más oclusões; e em virtude de sua aparência estética, é mais provável que as pessoas queiram usá-los.

Por que usar alinhadores transparentes?

Um belo sorriso é mais saudável, mais atraente e aumenta sua antoconfiança. Muitos pacientes preferem o conforto, a conveniência e a transparência dos alinhadores transparentes. Por isso, essa prática é muito procurada atualmente.

Quais casos podem ser tratados com alinhadores?

Mordida cruzada, mordida topo a topo, overjet excessivo, apinhamento, espaços/diastemas, mordida aberta, desvio de linha média, mordida profunda. Ou seja, em praticamente todos os casos. Os alinhadores ainda podem ser usados, em combinação ou na preparação para outros tipos de tratamentos, como na criação de espeços para instalar implantes ou na estabilização de dentes após uma cirurgia.

3 a cada 4 pacientes odontológicos precisam de tratamento ortodôntico.

Que empresa é a Clear Correct?

Com mais de uma década de experiência em ortodontia e fabricação de alinhadores transparentes. Desde 2006, as técnicas da Clear Correct tem sido aperfeiçoadas continuamente para fornecer alinhadores transparentes de alta qualidade de forma eficaz e consistente.

Com suporte completo do Straumann Group, uma potência em odontologia, o Straumann Group conta com mais de seis décadas de pesquisas científicas de base para a Clear Correct e seus produtos. 

Qual é o material do Clear Correct?

Os alinhadores da Clear Correct são produzidos com poliuretano premium, resistente à manchas e quebras; e apresentam uma linha de acabamento alta para retenção mais efeciente.Material resistente com 0.762 mm de espessura para realizar movimentos difíceis.

Os alinhadores Clear Correct são confortáveis?

Sim, após um breve período de adaptação você verá como os alinhadores são simples, transparentes e amigáveis.

ligue agora mesmo para 3015-0841 e agende a sua avaliação para Clear Correct ou Invisalign!