Entre em contato conosco:
41 3015-0841 | 41 98514-7134

Cury Clínica Odontológica

Blog

Conheça a melhor clínica Invisalign certificada de Curitiba, diferenças e vantagens em tratar aqui!

  • Ortodontia e Ortopedia facial
  • 08/03/2022
  • Cury Clínica Odontológica

Para realizar a manutenção do seu sorriso, nada mais justo que escolher um local de confiança e credibilidade para que você tenha eficácia, conforto, segurança no tratamento e cuidados com a sua saúde bucal. Por isso, a Ortodontia Curitiba é a melhor clínica Invisalign certificada e especializada da cidade.

Com profissionais treinados e especializados, tecnologia de primeira geração, certificações amplas na área da odontologia, ter os cuidados com a sua saúde bucal é garantir bons resultados e satisfação de nossos clientes.

Quais as vantagens de cuidar do seu sorriso em uma clínica especializada?

mulher-no-dentista

As vantagens de cuidar do seu sorriso na melhor clínica Invisalign certificada de Curitiba é ter resultados concretos no tratamento ortodôntico com a tecnologia Invisalign. Além de deixar o seu sorriso perfeito e altamente satisfatório, temos diversos outros recursos para auxiliar no tratamento e prevenção de problemas bucais.

Somos uma clínica multidisciplinar com todas as especialidades em um mesmo local, assim o paciente não precisa se dirigir à outra unidade caso precise realizar um tratamento odontológico específico. Além do mais, nós possuímos o iTero, em nossa unidade central, que é a última tecnologia no tratamento odontológico para a criação dos alinhadores Invisalign. Simular, prever e acompanhar o tratamento do paciente com previsibilidade é excelente para se ter resultados incríveis.

A Ortodontia Curitiba, tem estacionamento próprio gratuito para os nossos clientes, em ambas as unidades, o que proporciona ainda mais conforto para quem irá realizar algum procedimento. Além do mais, o Dr. Marcio Cury, possui 20 anos de experiência em ortodontia, assim na unidade, realizamos o tratamento não apenas dentário, mas da saúde bucal como um todo, prevenindo problemas decorrentes de questões odontológicas.

O que a Cury Clínica Odontológica pode fazer por você?

Confiança e um belo sorriso começam com os melhores tratamentos odontológicos disponíveis no mercado e a Cury Clínica Odontológica sabe fazer isso muito bem. O Dr. Marcio Gulin Cury, é formado em odontologia na UFPR e realizou diversas pós-graduações e especializações na área odontológica. Ao criar a sua unidade, Márcio reuniu todas as especialidades de tratamentos especializados em um único local.

Na Cury Clínica Odontológica é possível realizar: check up preventivo, endodontia, extração do siso, tratamento para halitose, odontopediatria, periodontia e programa de controle preventivo. Além disso, na área de odontologia reabilitadora é possível ter os seguintes cuidados: ATM/DTM/DOR orofacial, implantes dentários e próteses dentárias.

Na área de ortodontia somos a melhor clínica Invisalign certificada no tratamento com o esse sistema, além de tratamentos ortodônticos convencionais; ortodontia e ortopedia facial e ortodontia inteligente Damon System.

Na área de odontologia estética nos destacamos pelos tratamentos ofertados em: cirurgia plástica gengival, lentes de contato dental, clareamento dental, bichectomia, odontologia estética, preenchimento facial, redução da papada, relaxamento muscular e restauração dental.

Invisalign para todos? Na Cury é possível!

Em torno de 93% dos ortodontistas que experimentaram o Invisalign concordam que é o futuro da área da ortodontia. Em conjunto, 70% dos adolescentes que buscam esse tratamento podem ser tratados com a tecnologia do aparelho invisível. Não é porque não possui braquetes, hastes e ferros que o tratamento é menos satisfatório, pelo contrário, os resultados são incríveis e nem parece que o paciente está usando o aparelho.

Na Ortodontia Curitiba, independentemente do procedimento que você irá fazer, nós aceitamos o pagamento em cheques, cartão, dinheiro, boleto e financiamento bancário para tratamento.

Certificações ELITE da ALIGN

Só a melhor clínica Invisalign certificada possui o selo ELITE da ALIGN, que se refere a quantidade de casos com o tratamento iniciado por trimestre.

Vantagens do tratamento com Invisalign para você

mulher-segurando-aparelho-invisalign

Os aparelhos ortodônticos convencionais podem gerar certo incômodo para o paciente, especialmente devido a forma que é utilizado e o desconforto, pois pode machucar os lábios e estar sujeito a manutenções frequentes devido a alimentação. Porém, as vantagens do tratamento com a tecnologia Invisalign First envolvem:

  • Aparelho confortável e removível
  • Tratamento 2x mais rápido em comparação com os aparelhos tradicionais
  • Praticidade garantida
  • Fácil higienização e menos visitas ao dentista
  • Previsibilidade de praticamente 100% dos casos
  • Tratamento muito mais eficiente
  • Sorriso perfeito, autoestima lá em cima!

Diferenciais que só a Cury C. O. tem:

Quem é considerada a melhor clínica odontológica da região é porque têm diferenciais exclusivos para tratamento e comodidade do paciente. Só em nossas unidades é possível realizar o melhor tratamento e cuidados odontológicos desfrutando desses benefícios:

  • Scanner ITero

Você pode fazer o escaneamento, que é utilizado para o tratamento Invisalign, aqui na clínica mesmo, sem precisar se deslocar a uma clínica de imagens.

  • Experiência

O Dr. Marcio Cury, formado pela UFPR e com especialização em Ortodontia desde 2003, possuímos mais de 20 anos de tratamento na área.

  • Estacionamento

Próprio e gratuíto. Duas Unidades: Centro e Rua Itupava.

  • Anestesia computadorizada

Já imaginou fazer todos os tratamentos odontológicos sem precisar sentir dor? Muitas vezes o medo de ir ao dentista é causado pelo medo de sentir dor ou de anestesia. Mas com a nossa tecnologia você ganhará um sorriso mais bonito com tranquilidade e sem estresse algum.

  • Estética digital

Para realizar um tratamento odontológico, alguns pacientes têm o receio de não conseguirem imaginar o resultado do procedimento, mas com as tecnologias que a Cury Clínica Odontológica oferece, o paciente pode acompanhar em conjunto com o profissional como será o resultado daquele tratamento específico, incrível não é?

  • Biossegurança

Como melhor unidade em tratamento ortodôntico, temos um controle rígido de biossegurança. Seguimos à risca todos os normativos preventivos nacionais e de vigilância sanitária. Sempre passamos por constantes treinamentos para aprimorar a limpeza e esterilização, assepsia, descarte de lixo e outros.

Saiba mais sobre nosso procedimento com a tecnologia Invisalign visitando nossa unidade e agendando uma consulta com nossos profissionais. Você merece ter um sorriso ideal, e nós iremos ajudar você a realizar esse sonho.