Entre em contato conosco:
41 3015-0841 | 41 98514-7134

Cury Clínica Odontológica

Blog

Cury Clínica Odontológica

  • Curiosidades
  • 28/03/2021
  • Dr. Marcio Gulin Cury

A Cury Clínica Odontológica, com 20 anos de tradição, é composta por uma equipe de profissionais especializados.

Com duas unidades em Curitiba, no Estado do Paraná, com estacionamento próprio e gratuíto, uma no Centro pertinho do Teatro Guaíra e outrana Rua Itupava próximo a Unimed Curitiba, para melhor comodidade.

O responsável, Dr. MarcioGulin Cury, formado pela Universidade Federal do Paraná, é Cirurgião Dentista e atua nas Dores e Disfunções Orais, na Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares.

Trabalhamos, tambémnas áreas da Periodontia (tratamentos de Gengivas), em Cirurgias e Implantes, Restaurações, tratamentos estéticos como facetas e lentes de contato dental) em conjunto com os demais profissionais, a clínica oferece ao paciente maior comodidade, ao permitir que todos os tratamentos de que precisar sejam realizados no mesmo local.

Para um melhor atendimento, o ambiente é amplo e moderno, contando com equipamentos de ponta como Scanner Intra Oral, Camera de microscopia intra oral (Check Up Preventivo Digital), anestesia eletrônica digital e outros equipamentos para maior conforto, precisão e confabilidade, ideais para cada procedimento. 

Destaque entre as Clínicas Odontológicas em Curitiba, a Cury tem como objetivo lhe dar a confiança de um belo sorriso, aliando estética, função ideal e especialmente a Saúde com o que há de mais moderno e confiável na Odontologia.