Entre em contato conosco:
41 3015-0841 | 41 98514-7134

Cury Clínica Odontológica

Blog

Invisalign em Curitiba? Encontre aqui!

  • Ortodontia e Ortopedia facial
  • 09/09/2013
  • Dr. Marcio Gulin Cury

Um sorriso bonito pode mudar tudo. Prepare-se para a grande mudança- Invisalign

O que é Invisalign?

Invisalign é o sistema de alinhadores transparentes mais avançado do mundo. Cada recurso é desenvolvido para revelar o sorriso que você merece.

Com dezenas de patentes em seu nome a Invisalign se consagrou atualmente como a maior empresa de alinhadores transparentes do mundo. São milhares e milhares de tratamentos em diversos países. Milhares de Ortodontistas ao redor do mundo já provaram e comprovaram a eficiência de Invisalign em tratamento ortodôntico. Agora o sistema Invisalign já está disponível para você em Curitiba em duas unidades Centro e Itupava.

Por que usar Invisalign?

Estudos indicam que 3 a cada 4 pacientes odontológicos se beneficiariam de um tratamento ortodôntico. Invisalign pode ser utilizado em praticamente qualquer idade e para praticamente todos os tipo de problemas ortodônticos.

Os alinhadores ortodônticos são mais uma alternativa para um tratamento que evite o chamado "sorriso metálico". Você já viu aqui no blog os aparelhos de porcelana e de safira, que são fixos como os tradicionais. O Invisalign, no entanto, pode ser retirado.

Se você optar por esse tratamento, o dentista vai tirar os moldes e solicitar a confecção de placas transparentes removíveis, que você deve encaixar em seus dentes e utilizar pelo maior tempo possível. Essas placas vão reposicionar seus dentes gradualmente, e precisam ser trocadas a cada 15 dias - você faz a troca sozinho, sem precisar ir ao dentista todas as vezes. O material é resistente, e as pessoas nem vão reparar que você está usando.

Quais as vantagens em utilizar Invisalign?

Além de ser muito discreto, o Invisalign apresenta as mesmas vantagens do aparelho móvel, podendo ser retirado na hora das refeições e de escovar os dentes. Além disso, assim fica bem mais fácil de higienizar o material. Vale lembrar que o tratamento dura em média 1 ano ou mais , ainda menos do que os procedimentos tradicionais. O valor do investimento, no entanto pode ser um pouco maior em relação aos aparelhos convencionais em aço, mas igual ou muito parecido com o praticado com aparelhos estéticos fixos.

Quais são as principais inovações nos alinhadores Invisalign?

O material SmartTrack é clinicamente comprovado para melhorar o controle do movimento do dente. Foi desenvolvido para tratar os mais diversos tipos de problemas de correção dos dentes, além de ser extremamente elástico para oferecer melhor encaixe e mais conforto.

Este é o melhor momento para você abrir novos caminhos com um sorriso perfeito. Mais de 5 milhões de pessoas já vivem essa experiência com Invisalign. Converse agora mesmo em uma consulta com um dos nossos Invisalign Doctor.

Quanto custa o tratamento com Invisalign, preço?

Em geral um tratamento ortodôntico tem muita vairaição de preço entre clínica. Dependendo do local, formação e qualificação do profissional, dedicação e grau de dificuldade do problema a ser tratado e tipo de aparelho, etc. é que se define o preço do tratamento ortodôntico. Com Invisalign não é diferente! O preço do tratamento de Invisalign vai depender da magnitude do problema a ser tratado, número de alinhadores, etc, mas normalmente o preço equivale a um tratamento ortodôntico com aparelhos estéticos fixos de qualidade. Este preço pode ser feito em formato de pacote com o valor integral e forma de pagamento já combinados antes de iniciar o tratamento, ou na forma tradicional de entrada mais manutenções.

Procurando opções de odontologia estética em Curitiba? Então aproveite e marque sua consulta na Cury Clínica Odontológica, que conta com profissionais especializados nessa e em outras áreas, prontos para te ajudar no que você precisa.

041 3015-0841

www.ortodontiacuritiba.com.br