Entre em contato conosco:
41 3015-0841 | 41 98514-7134

Cury Clínica Odontológica

Blog

Restauração Dental: Procedimentos

  • Odontologia Estética
  • 12/06/2017
  • Dr. Marcio Gulin Cury

Neste artigo, começaremos a falar um pouco sobre os tratamentos realizados na Cury Clínica Odontológica. Mas dessa vez, não falaremos apenas sobre os tratamentos, as diversas técnicas, etc. Vamos comentar os diferenciais e a qualidade que temos nesses tratamentos aqui na clínica. O primeiro tratamento, bem básico, é a Restauração Dental. Podemos imaginar que a restauração é um procedimento muito simples e muito básico na odontologia. Porém, há algumas coisas que podem influenciar diretamente na qualidade e na durabilidade desse trabalho. Fatores importantes Fique atento aos seguintes fatores:

  1. resinaUtilização de uma resina de boa qualidade: Isso é fundamental no resultado desse trabalho a longo prazo.
  2. Questão técnica: além do profissional ter um conhecimento técnico perfeito para a execução de uma resina, ele deve obrigatoriamente, para os dentes posteriores, procurar trabalhar com isolamento absoluto.

Você sabe o que é isolamento absoluto? Trata-se de uma borracha que protege a restauração que está sendo realizada de contato com umidade e com saliva. Isso influencia diretamente na qualidade desse trabalho feito na sua boca. Isso ocorre porque, não havendo infiltração, a restauração dura muito mais, e você evita tristes surpresas, como uma cárie ou uma fratura precoce desse trabalho. Esse é um simples exemplo de uma forma com a qual nós procuramos trabalhar para você, com atenção total. Então, fique atento e preze pela qualidade do trabalho realizado na sua boca!