Entre em contato conosco:
41 3015-0841 | 41 98514-7134

Cury Clínica Odontológica

Blog

Tratamento com o Invisalign: Quanto custa? Como posso pagar? Qual o valor real do tratamento?

  • Ortodontia e Ortopedia facial
  • 16 de fevereiro de 2022
  • Cury Clínica Odontológica

O Invisalign First veio para revolucionar o mercado de aparelhos ortodônticos, mas quanto custa o tratamento com o aparelho invisível? Saber sobre quais são as formas de pagamento e quanto vale o investimento é apostar no seu sorriso com segurança e resultados incríveis. 

Corrigir o seu sorriso com um aparelho ortodôntico é importante para a manutenção da sua saúde bucal e evitar problemas futuros. Assim, com o tratamento oferecido pela Cury Clínica Odontológica baseado no aparelho invisível, você evita o desconforto que os aparelhos tradicionais geram, e ainda tem tempo de tratamento mais rápido e com fácil higienização bucal.

Tecnologia Invisalign First, vale à pena?

O sistema Invisalign First envolve mais tecnologia do que você imagina. Com o escaneamento digital realizado pelo iTero, o dentista pode avaliar e desenvolver um projeto de tratamento virtual dentário para saber antes mesmo do desenvolvimento dos alinhadores, os resultados finais.

Após a avaliação e durante o processo de tratamento digital, o profissional direciona os  pontos onde os alinhadores se encaixam nos dentes para que posteriormente realizem o processo de tração e movimentação dos dentes para correção da arcada dentária.

Alinhadores

A próxima etapa do processo é o fornecimento dos alinhadores. Estes, são entregues para o paciente e conforme combinado e estipulado com o dentista e assim é realizada a troca com período estipulado.

tratamento-com-invisalign-quanto-custa-colocando-alinhador

Quem pode usar o aparelho invisível?

O aparelho invisível é direcionado para crianças a partir de 6 anos, período onde se trocam os dentes de leite para permanentes, adolescentes e adultos. Pessoas que possuem dentes sobrepostos, sobremordida, prognatismo, mordida cruzada, diastemas e mordida aberta podem usar o sistema Invisalign First

Quanto custa o tratamento com Invisalign?

O valor de quanto custa o tratamento com o Invisalign varia bastante porque depende de uma série de fatores. A experiência do dentista, recursos necessários, complexidade de cada caso e o tempo de tratamento são contabilizados nos custos.

É um trabalho que exige bastante do profissional e os custos do tratamento variam entre R$3000,00 à R$17 mil. Dependendo do tipo de mordida, diastema, ou encavalamento do dente, o tratamento pode variar num período de 3 meses a 2 anos de uso dos alinhadores. O mais importante para nós é encontrar uma forma de ajudar o paciente a realizar este desejo e sonho aqui conosco, de forma que fique confortável para ele pagar!

Quais são as formas de pagamento para tratamento?

Aqui na Cury Clínica Ortodológica normalmente, após a avaliação do dentista é feito um pacote com o valor final do tratamento onde o paciente sabe o investimento que irá realizar sem nenhum tipo de cobrança adicional ou surpresa. Com a tecnologia, além do paciente saber como ficará seu sorriso ao final, já de início saberá os valores na íntegra. 

Aceitamos diversas formas de pagamento existentes como boletos, cartão de crédito, pix, dinheiro, cheque e etc. Além do mais, temos a opção de crediário e financiamento bancário para você ter o sorriso que tanto sonhou e uma saúde bucal invejável.

Vantagens de tratamento com o aparelho invisalign

“Os dentes sustentam a face, a face sustenta o corpo e o corpo mantém a vida” – Muitas pessoas buscam os aparelhos ortodônticos pela estética dos dentes e sorriso, mas vale ressaltar que, os dentes alinhados sustentam os lábios, musculatura perioral, articulações (ATM), evitam dores de cabeça e musculares, desgastes e problemas periodontais. 

Por isso, nossos tratamentos com alinhadores invisíveis Invisalign garante:

1. Tratamento 2x mais rápido

Como há previsibilidade no tratamento, o sistema Invisalign permite que a correção dos dentes seja personalizada e direcionada, isso garante resultados 2x mais rápidos para quem estará utilizando os alinhadores.

2. Praticamente zero desconforto

Como os alinhadores não tem braquetes e nem hastes, não irá machucar os lábios. Além disso, eles são 100% removíveis e podem ser retirados antes das refeições, e colocados após escovar os dentes.

3. Fácil Higienização

Quando a pessoa utiliza os aparelhos ortodônticos convencionais, fica difícil fazer a higienização adequada dos dentes. Por conta disso, é comum que pessoas que ao retirar o aparelho fixo dos dentes tenham gastos adicionais com o tratamento de cáries, já com o tratamento de Invisalign, isso não acontece.

Além disso, normalmente pacientes com aparelho ortodôntico tradicional tendem a quebrá-lo dependendo do alimento consumido, o que resulta em custos adicionais no tratamento. 

tratamento-com-invisalign-quanto-custa-higienização

4. Resultados incríveis

Ao colocar na balança o quanto custa o tratamento com Invisalign, os benefícios são inúmeros em comparação com a linha dos aparelhos ortodônticos tradicionais. Ter previsibilidade com o tratamento, ter a facilidade de removê-los antes das refeições, não se surpreender com custos adicionais como cuidados das cáries ao final do procedimento e cuidar do sorriso com fácil higienização, é incomparavelmente eficaz.

Cury Clínica Odontológica e a saúde da sua boca

A Cury Clínica Odontológica é uma das pioneiras no tratamento com o sistema Invisalign, e com profissionais altamente especializados além das tecnologias empregadas em nossa unidade, o paciente pode investir no seu sorriso de forma a ter resultados satisfatórios e com agilidade no procedimento. Encontre a melhor opção para você e sorria para a vida.

Faça seu Agendamento