Entre em contato conosco:
41 3015-0841 | 41 98514-7134

Cury Clínica Odontológica

Blog

Damon System

  • Ortodontia e Ortopedia facial
  • 09/09/2013
  • Dr. Marcio Gulin Cury

Mais do que apenas os dentes retos (extraído de www.damonbraces.com) O Sistema Damon não é apenas um novo produto, é uma nova maneira de tratar todo paciente.O tratamento convencional, muitas vezes requer a remoção de dentes saudáveis e / ou o uso de expansores palatinos para a criação do espaço. Esta abordagem é muitas vezes desconfortável, leva mais tempo, e pode deixar um arco mais estreito e um perfil plano. Damon sorrisos estão cheios, natural 10 dente-de-sorrisos alcançados com luz sensível forças biologicamente, e são projetados especificamente para melhorar o resultado global facial de cada paciente.

Os braquetes são o começo, mas o sistema faz o sorriso. Damon System médicos Certified combinam três elementos-chave que, quando utilizados em conjunto, fornecer um tratamento mais rápido, menos compromissos, maior conforto e consistente alta qualidade resultados:

1. 1.Damon passiva chaves auto-ligating que eliminam a necessidade de elástico ou metal "vínculos". Com menos Damon tie-chaves que você pode experimentar o tratamento sem aperto.

2. 2. alta tecnologia de forma-fios da memória Light os dentes se movem mais rapidamente e requerem menos ajustes.

3. 3. A abordagem de tratamento comprovado clinicamente novo que alinha seus dentes e melhora a sua estética facial - geralmente sem extrações ou expansores palatino. chaves convencionais da esquerda são amarrados com elásticos, que causam atrito e pressão, tornando o tratamento mais lento e menos confortável. Damon System usa um mecanismo de deslizamento para prender o fio, que permite que os dentes se movimentar mais livremente, de forma rápida e confortável. Damon System foi desenhado para ser discreto, confortável e fácil de manter limpo. Sem o uso de elásticos que atraem e acumulam placa bacteriana, Damon System fácil fazer a higiene dental durante o tratamento.