Entre em contato conosco:
41 3015-0841 | 41 98514-7134

Cury Clínica Odontológica

Blog

Alinhador ortodôntico - Clear Aligner

  • Ortodontia e Ortopedia facial
  • 09/09/2013
  • Dr. Marcio Gulin Cury

O Clear Aligner é mais uma opção em alinhadores ortodônticos, que têm como sistema fazer alinhamentos por etapas. Assim como o Invisalign, ele é invisível e tem placas de alta qualidade, garantindo uma excelente estética ao longo do tratamento.

Os alinhadores estéticos como o Clear Aligner têm sido preferência de muitos no tratamento ortodôntico, não só pela estética, como também pela praticidade e conforto. Os aparelhos tradicionais fixos, por terem os famosos brequetes, oferecem certa dificuldade de higienização, o que não acontece com o Clear Aligner, que é removível. Se o seu dentista aprovar o tratamento com esse tipo de alinhador ortodôntico para o seu caso, ele irá primeiramente tirar os moldes das suas arcadas dentárias. Cada lâmina produzida tem uma espessura diferente, que aumenta ao longo do procedimento, e deve ser usada durante 3 a 6 semanas. Qual a diferença entre o Invisalign e o Clear Aligner? Ambos os procedimentos têm o mesmo princípio, mas a diferença principal é que o Clear Aligner faz uma movimentação menor em cada etapa, epode não ser indicado para casos mais complexos. Além disso, ele também tem custo mais baixo do que o Invisalign.

Outro sistema é o Clear Correct! Você já ouviu falar? Acesse agora o link sobre esta matéria sobre o Clear Correct e fique por dentro deste sistema ortodôntico. https://ortodontiacuritiba.com.br/blog/clearcorrect-invisalign-alinhadores-alinhador-ortodontia-curitiba-ortodontista-aparelho.html

Vale ressaltar que, para que o dentista possa trabalhar com qualquer um desses alinhadores, ele precisa ser credenciado, participando de um curso. Para um bom tratamento ortodôntico em Curitiba, venha fazer sua consulta na Cury Clínica Odontológica. Aqui, você vai descobrir mais detalhes sobre esses procedimentos estéticos, e vai saber qual é a melhor opção para o seu caso.

Agende via WhatsApp sua consulta 41 98514-7134